Ouvidoria

Este canal de comunicação sigiloso, se destina a permitir que clientes, colaboradores e outros interessados compartilhem sugestões, elogios, críticas ou denúncias relacionadas às nossas atividades.

Recursos Principais

Confidencialidade: Garantimos que todas as informações enviadas através deste formulário serão tratadas com a máxima confidencialidade.

Versatilidade: O formulário é flexível e pode ser preenchido para relatar sugestões, elogios, críticas construtivas ou preocupações que exijam uma solução.

Resposta Rápida: Nossa equipe está comprometida em fornecer uma resposta oportuna a todas as mensagens recebidas, visando sempre atender a sua solicitação o mais brevemente possível.

Contato Alternativo

Além do formulário online, oferecemos diferentes opções de contato com nossa Ouvidoria, via WhatsApp ou e-mail.

Formulário de contato

    (Para solicitações anônimas deixe os campos opcionais em branco)

    Nome Completo (opcional)
    E-mail (opcional)
    Assunto
    Sua mensagem

    Saiba Mais

    Ao apresentar uma denúncia, é fundamental lembrar-se da importância da honestidade e do fato de que este canal não deve ser empregado como alternativa para resolver questões cotidianas do escritório. Para maiores informações consulte a documentação abaixo:

    Cartilha canal de denúncias

    Saiba como lidamos com as informações enviadas pelo canal de denúncias que possam configurar possíveis violações ao Código de Conduta Ética do Nabarrete Ferro & Advogados Associados.

    Política de privacidade e proteção de dados

    Saiba como tratamos os dados fornecidos por você neste site.

    Política de Gestão da Qualidade

    Como lidamos com nosso compromisso de entregar serviços jurídicos com alto padrão de excelência.

    Termos de uso e condições

    Saiba as condições que regem o uso dos nossos serviços, garantindo uma experiência segura e satisfatória para todos os usuários.